Friday, 19 October 2018

Employee training plan template free


Modelo de Plano de Treinamento de Empregado Grátis Modelo de Plano de Treinamento Fácil com Lessonly Se você está trazendo novos funcionários, espera-se usar as melhores práticas para treiná-los para levá-los up-to-speed. Muito raramente as novas contratações sabem tudo o que precisam para trabalhar na sua maior capacidade, por isso um modelo de novo treinamento de treinamento pode estar em ordem. Ter um modelo de programação de treinamento ou exemplos de modelo de plano de treinamento coloca sua empresa muito à frente da maioria das concorrentes. Thats porque a maioria de competição confia lentamente em trazer seus empregados na dobra com originais e vídeos ultrapassados ​​do treinamento. Se a sua empresa que ainda trabalha fora do plano de treinamento do funcionário modelo de documento do Excel, é hora de atualizar para um modelo de estratégia de treinamento mais moderno e flexível. Se você está interessado em criar um plano de treinamento e ficar à frente da curva, weve tem um exemplo de estrutura de treinamento que estabelece tudo o que você precisa saber. Existem algumas etapas básicas no desenvolvimento de um programa de treinamento em uma organização que encontramos pessoas perguntando sobre. Nosso novo modelo de plano de treinamento de funcionários explica como fazer a bordo alguém mais rápido e reduzir o tempo necessário para que eles comecem a realizar a velocidade que você precisa. Criar e implementar um modelo de plano de treinamento e desenvolvimento em profundidade é um dos melhores investimentos que você, como administrador ou gerente, pode fazer em sua empresa. Ao fazer o download e usar nosso modelo de plano de treinamento de funcionários gratuito, seus novos funcionários se tornarão uma parte da equipe mais rápida e produzirão melhor trabalho no longo prazo. Seu Novo Plano de Treinamento de Amostra Se seu processo de integração tem um modelo de plano de treinamento documento Excel em qualquer lugar dentro do sistema, é hora de mudar. Nada diz aos seus novos funcionários que o processo é impessoal por ter o plano de treinamento hospedado em uma planilha do Excel. Ao reunir mais pessoal e envolvente empregado programas de treinamento, todos os benefícios. Seu plano de treinamento de pessoal deve incluir peças de informação que tornam seu novo funcionário sentir-se bem-vindo no primeiro dia. Direções para estacionamento, acesso ao edifício, onde tudo é em torno do escritório, e talvez até mesmo introduções para os membros-chave da equipe irá percorrer um longo caminho para tornar a transição para uma nova posição mais fácil e mais suave do que nunca. Por exemplo, na Lessonly, temos um curso Meet the Team, no qual nossos funcionários criam sua própria lição sobre mim. Desta forma, os novos funcionários podem aprender sobre as pessoas theyll estar trabalhando com e se sentir mais confortável em seu primeiro dia. No modelo de plano de treinamento da amostra, examinamos o processo de quebra do que é chamado de conhecimento tribal, que pode ser definido como informação passada intuitivamente para membros de um pequeno grupo ou equipe. Para pequenas equipes auto-sustentáveis, este não é um problema por qualquer meio. O problema surge quando novas pessoas são adicionadas à equipe. Sem um registro escrito ou plano de como transmitir esse conhecimento, ele nunca será compartilhado. Novas pessoas entram no grupo e não têm certeza de onde as linhas são desenhadas porque ninguém nunca pegou a vara para desenhá-las. Ao criar um novo modelo de plano de treinamento de funcionários, força as empresas a pensarem criticamente sobre as informações que usam em seu trabalho diário e sobre como transmitir essas informações para outras pessoas. Fazendo alguma pesquisa e leitura através de alguns planos de formação fora do exemplo empregado pode ajudar com esta etapa muito. Ele mostra como outras empresas e líderes de pensamento ir sobre fornecendo uma amostra de estratégia de treinamento. Dê uma olhada na nossa proposta de treinamento de amostra se você precisar de inspiração sobre como mudar o seu processo de treinamento para melhor. Dentro de nosso recurso de download gratuito, vamos sobre maneiras de mudar seu treinamento e processo de inclusão para incluir mais contribuições de sua equipe. Por que seu modelo de plano de projeto O documento do Excel precisa de atualização Seu tempo para avançar e afastar-se do modelo de plano de treinamento antigo que você guardou no Excel. Não só o Excel faz informações escritas difíceis de ler, mas manter o controle do treinamento dos funcionários dentro das células é tão bom quanto as pessoas que se lembram de atualizá-lo. Graças à ascensão do software-como-um-serviço, como Lessonly, as empresas podem rastrear treinamento de funcionários automaticamente. Criar um modelo de plano de treinamento de pessoal e integrá-lo com um sistema de gerenciamento de aprendizagem como Lessonly irá garantir que o plano é seguido com resultados mensuráveis, e não apenas caixas de seleção de conclusão. Lessonly permanece à frente da concorrência a este respeito, mantendo o seu foco na experiência do aluno. Longe vão os dias em que os administradores mantiveram o controle de todo o conteúdo na despesa dos alunos. Nós ainda damos aos administradores todos os recursos de que precisam, como ser capaz de atribuir lições de treinamento de programação para seus funcionários em uma base regular. Antes de tentar recriar um modelo de calendário de treinamento do documento do Excel, entenda que a intenção por trás de seu treinamento impulsiona as questões tanto quanto o treinamento em si. Com o Lessonly, os gerentes podem criar um plano de treinamento anual com ferramentas de automação de aprendizagem, como tarefas programadas e tarefas desencadeadas. As lições mais importantes que precisam ser cobertas de novo e de novo podem ser programadas para bater as caixas de entrada dos funcionários em um intervalo definido. Isso pode ser dias, semanas ou mesmo meses de antecedência, ea cadência é completamente personalizável para garantir que a retenção de treinamento está em um ponto alto de todos os tempos. Nós investimos em nosso novo funcionário aqui na Lessonly, mas não param de treiná-los após o primeiro dia, semana ou mês. A amostra do programa de treinamento de funcionários que incluímos para download é baseada nas melhores práticas e tendências que usamos aqui no escritório para apresentar novos funcionários à nossa cultura. Se você estiver pronto para passar de seu projeto timeline template Word documento e criar um exemplo de modelo de plano de treinamento para os funcionários, fazer o download do nosso recurso e estudar. Inscrevendo-se para um acesso ilimitado, de 15 dias de teste gratuito de Lessonly aqui vai lhe dar todas as ferramentas que você precisa para começar a criar seu plano de treinamento modelo hoje. Employee Training Needs Assessment Avaliação de necessidades de treinamento é uma análise e avaliação que é efetivamente identificar formação Necessidades dos funcionários para que os programas de treinamento do negócio é planejado, realizado para permitir que os funcionários individuais para desenvolver todo o seu potencial e contribuir para o sucesso da organização. Estudos mostram que a qualidade dos empregados eo seu desenvolvimento através da formação e da educação são factores importantes na determinação da rentabilidade a longo prazo de uma empresa. Boa e eficaz estratégia de treinamento de funcionários pode ajudar a melhorar o desempenho, melhor qualidade e redução de desperdícios e erros e promover a satisfação no trabalho. A avaliação das necessidades de formação é utilizada para identificar as necessidades de formação de uma organização e determinar o tipo eo âmbito dos recursos necessários para apoiar um programa de formação. A avaliação das necessidades é o primeiro passo no estabelecimento de um programa de formação eficaz. A avaliação das necessidades de formação é um requisito essencial para a concepção de uma formação eficaz. É uma premissa vital para o treinamento. A finalidade da análise de necessidades de treinamento é determinar se há uma lacuna entre o que é necessário para o desempenho efetivo e o nível atual de desempenho. Abordagem de Avaliação de Necessidades de Treinamento Existem três abordagens para conduzir as avaliações de necessidades. Esta abordagem identifica três níveis de avaliação: organização, operações e individual. No passado, muitas organizações grandes pedem frequentemente que os empregados alistassem ou classifiquem cursos de treinamento desejados. Tais avaliações têm sido usadas para avaliar rapidamente as necessidades de treinamento de um grande grupo de funcionários. No entanto, embora a moral dos funcionários possa aumentar temporariamente, a melhoria no desempenho no trabalho tem sido limitada. Uma razão provável é que esta abordagem não é baseada no desempenho e os funcionários muitas vezes identificam necessidades de treinamento versus necessidades de treinamento. Necessidades de treinamento de funcionários através do nível de organização. Nesse nível de organização, treinamento necessidades foco de avaliação sobre o planejamento estratégico company8217s, necessidade de negócios e objetivo de longo prazo. Baseia-se na avaliação do ambiente interno da organização, tais como, procedimentos, estruturas, políticas, cultura, fortalezas e fraquezas e ambiente externo, como oportunidades e ameaças. Programas de treinamento e desenvolvimento podem ser iniciados para melhorar a área fraca do negócio e aumentar os pontos fortes. As informações e os dados recolhidos através do nível de organização também podem ajudar a identificar onde o treinamento pode melhorar o desempenho. A fase de análise organizacional também deve planejar mudanças no local de trabalho, tais como necessidades futuras de habilidades, demografia do trabalhador e leis. A avaliação das necessidades de treinamento dos funcionários pode ser realizada no nível operacional. Formação A análise das necessidades a nível operacional centra-se no trabalho que está a ser atribuído aos trabalhadores. O analista de trabalho reúne as informações sobre se o trabalho é claramente entendido por um empregado ou não. Hoje, os trabalhos são dinâmicos e continuam a mudar ao longo do tempo. Os funcionários precisam se preparar para essas mudanças. O analista de trabalho também reúne informações sobre as tarefas que precisa ser feito mais as tarefas que serão necessárias no futuro. Qualquer lacuna entre o nível actual de competências e as competências necessárias deve ser melhorada através do programa de formação. Análise de treinamento de funcionários pode ser realizada através de nível individual. A análise das necessidades de treinamento neste nível concentra-se em cada funcionário da organização. Nesse nível, a análise de necessidades de treinamento frequentemente compara o desempenho atual do funcionário com o padrão de desempenho para encontrar a disparidade com a finalidade de garantir os objetos e conteúdos de treinamento. O fundo de trabalho, profissão de empregado, idade, caráter e habilidade são os principais fatores. Métodos de Avaliação de Necessidades de Treinamento Existem basicamente três métodos diferentes usados ​​para coletar informações e dados relevantes: entrevista, questionário e observação. Método de Entrevista. Este método reúne as informações de necessidades da conversa entre um gerente e os funcionários que executam o trabalho. Indivíduos dentro da organização são identificados para entrevista para determinar suas necessidades de desenvolvimento de amplificação de treinamento. Geralmente, o método de entrevista é usado com gerentes seniores ou funcionários que têm papéis exclusivos dentro da organização e que também têm necessidades específicas de desenvolvimento de amplificação de treinamento específicas para eles. Método do Questionário. Os questionários exigem que os inquirers respondam a um grupo de perguntas padrão. É uma boa alternativa para preparar um bom questionário quando há muitos funcionários que precisam de treinamento e quando o tempo eo custo de realização de entrevista é limitado. Os questionários podem ser produzidos para uma parte ou para toda a organização. Às vezes, eles não fazem perguntas específicas sobre desenvolvimento de amplificação de treinamento, mas geralmente são direcionados para a coleta de informações sobre como os respondentes classificam a importância eo desempenho de aspectos específicos de sua posição. Método de observação. O avaliador e especialista em treinamento observa o desempenho dos funcionários para encontrar problemas e coletar informações. Envolve um observador treinado acompanhando um indivíduo durante o dia de trabalho e observando-os. Normalmente 1-3 dias durante um período de tempo são tomadas eo observador pode monitorar a pessoa por curtos períodos de 2-3 horas e, em seguida, fazer anotações, ou ter uma lista de verificação estruturada em que eles farão anotações de acordo com critérios acordados. Learning, Treinamento Amp Desenvolvimento Componentes de uma experiência de aprendizado bem sucedida empregado Com base nos princípios de aprendizagem de adultos, aqui está uma lista de verificação para uma experiência de aprendizagem bem sucedida empregado: Os objetivos do treinamento do empregado ou programa de desenvolvimento são claras Os funcionários estão envolvidos na determinação do conhecimento, habilidades e habilidades para Ser aprendido Os funcionários estão participando de atividades durante o processo de aprendizagem As experiências de trabalho e conhecimento que os funcionários trazem para cada situação de aprendizagem são usados ​​como um recurso Uma abordagem prática e centrada em problema com base em exemplos reais é usado Novo material está ligado ao passado empregados Aprendizagem e experiência de trabalho Os funcionários têm a oportunidade de reforçar o que aprendem praticando Ganhando o ambiente é informal, seguro e de apoio O funcionário individual é mostrado respeito A oportunidade de aprendizagem promove auto-estima positiva O treinamento de funcionários e processo de desenvolvimento Aprendizagem acontece o tempo todo ou não você está plenamente consciente dela. Você é uma pessoa que se esquece de salvar o seu trabalho em seu computador em uma base regular Se uma falha de energia ocorre e você perder alguns dados, você aprender alguma coisa Se você dizer a si mesmo, devo me lembrar de salvar mais frequentemente, você tem feito alguns Aprendendo. Este tipo de aprendizado é chamado aprendizagem incidental que você aprendeu sem realmente pensar sobre isso ou significado. Por outro lado, a aprendizagem intencional acontece quando você se envolve em atividades com uma atitude de quot o que eu posso aprender com thisquot Desenvolvimento de funcionários requer que você para abordar a atividade cotidiana com a intenção de aprender com o que está acontecendo ao seu redor. Quem é responsável pela formação e desenvolvimento dos funcionários A formação dos funcionários é da responsabilidade da organização. O desenvolvimento do empregado é uma responsabilidade compartilhada da administração e do empregado individual. A responsabilidade da gerência é fornecer os recursos direitos e um ambiente que suporte as necessidades do crescimento e do desenvolvimento do empregado individual. Para que a formação eo desenvolvimento dos funcionários sejam bem-sucedidos, a gerência deve: Fornecer uma descrição de trabalho bem elaborada - é a base sobre a qual as atividades de treinamento e desenvolvimento de funcionários são construídas Fornecer treinamento exigido pelos funcionários para atender às competências básicas para o trabalho. Esta é geralmente a responsabilidade dos supervisores Desenvolver uma boa compreensão dos conhecimentos, habilidades e habilidades que a organização vai precisar no futuro. Quais são as metas de longo prazo da organização e quais são as implicações dessas metas para o desenvolvimento dos funcionários? Compartilhe este conhecimento com a equipe Procure oportunidades de aprendizado na atividade diária. Existia um novo relatório do governo com implicações para a organização Explique o processo de desenvolvimento do funcionário e incentive o pessoal a desenvolver planos de desenvolvimento individuais Apoie o pessoal quando eles identificam atividades de aprendizado que os tornam um trunfo para o seu Organização para agora e no futuro Para que o desenvolvimento do empregado seja um sucesso, o funcionário deve: Procurar oportunidades de aprendizagem nas atividades cotidianas Identificar metas e atividades para o desenvolvimento e preparar um plano de desenvolvimento individual O processo de planejamento de desenvolvimento individual Um plano de desenvolvimento individual é preparado Pelo empregado em parceria com o seu supervisor. O plano é baseado nas necessidades do empregado, a posição ea organização. Um bom plano de desenvolvimento individual será interessante, realizável, prático e realista. É implementado com a aprovação do supervisor de empregados. Passo 2 - Avalie sua posição atual e seu ambiente de trabalho O empregado faz uma avaliação da exigência de sua posição no momento atual e como os requisitos do cargo e / ou organização podem mudar. Identificar os requisitos de trabalho e as expectativas de desempenho de sua posição atual Identificar os conhecimentos, habilidades e habilidades que irão melhorar sua capacidade de realizar seu trabalho atual Identificar e avaliar o impacto em sua posição de mudanças que ocorrem no ambiente de trabalho Tais como mudanças em clientes, programas, serviços e tecnologia. Com base em sua análise nas Etapas 1 e 2, use o exemplo de formulário de Plano de Desenvolvimento Individual para responder às seguintes perguntas: Quais metas você deseja alcançar em sua carreira? Quais dessas metas de desenvolvimento são mutuamente benéficas para você e sua organização Escreva o que você faria Como para alcançar como metas. Selecione dois ou três objetivos para trabalhar em um momento. Defina um período de tempo para realizar seus objetivos. Passo 3 - Identificar as atividades de desenvolvimento Identificar as melhores maneiras de alcançar seus objetivos de desenvolvimento. Passo 4 - Coloque o seu plano em acção Depois de ter preparado um rascunho do seu plano de desenvolvimento individual: Reveja o seu plano com o seu supervisor para a sua entrada e aprovação Comece a trabalhar no seu plano Avalie o seu plano Progresso e fazer ajustes, conforme necessário Comemorar seus sucessos Métodos de custo-benefício para treinamento e desenvolvimento de funcionários Treinamento de funcionários e desenvolvimento precisa para se adequar ao contexto de suas organizações, descrições de funções, contratos de trabalho e acordos coletivos. Ao selecionar os métodos de treinamento e desenvolvimento dos funcionários, é importante lembrar o processo de aprendizagem. Há muitas maneiras de proporcionar aos funcionários oportunidades de aprendizagem, incluindo: Comitês fazem parte da atividade diária em qualquer organização. Eles também podem ser ferramentas de aprendizagem eficaz, com o foco certo Comitês compostos por pessoal de diferentes áreas de sua organização irá melhorar a aprendizagem, permitindo que os membros para ver as questões de diferentes perspectivas Deixar de lado parte do tempo de trabalho comissões para discutir questões ou tendências que podem Impacto sobre a organização no futuro Conferências e fóruns Os empregados podem assistir a conferências que se concentram em tópicos relevantes para sua posição ea organização Em seu retorno, o empregado fazer uma apresentação para outros funcionários como uma forma de melhorar a experiência de aprendizagem dos indivíduos e como Uma maneira de melhorar a organização. (Algumas conferências e fóruns podem ser considerados off-the-job learning) Notas de incidentes críticos As atividades do dia-a-dia são sempre uma fonte de oportunidades de aprendizagem Selecione o melhor dessas oportunidades e escrever notas de incidentes críticos para a equipe aprender. Talvez uma reclamação do cliente foi tratada de forma eficaz. Escreva um breve resumo do incidente e identifique as ações dos funcionários que levaram a uma resolução bem-sucedida Compartilhe as notas com o empregado envolvido e com outras pessoas, conforme apropriado. Se a situação não foi tratada bem, novamente escreva uma breve descrição da situação identificando áreas para melhoria Discuta as notas de incidente crítico com o empregado e identifique as áreas para o empregado para melhorar e como você vai ajudar o empregado em fazer isso Se o seu Organização tem pessoal em mais de um site, fornecer aos funcionários uma oportunidade de visitar os outros sites Isso ajuda seus funcionários a obter uma melhor compreensão da gama completa de programas e clientes que sua organização serve viagens de campo para outras organizações que servem uma clientela similar ou com semelhante Posições também pode fornecer uma experiência de aprendizagem valiosaGive pessoal indo em viagens de campo uma lista de perguntas para responder ou uma lista de coisas para procurarFollow a viagem de campo por ter pessoal explicar o que eles aprenderam e como eles podem aplicar esse aprendizado para sua organização. (Fieldtrips também pode ser uma atividade off-the-job) Ferramentas podem ser dadas aos funcionários para ajudá-los a desempenhar seu trabalho melhor. Estas ferramentas incluem: manuais, listas de verificação, listas de telefone, diretrizes de procedimento, diretrizes de decisão e assim por diante As ajudas de trabalho são muito úteis para os novos funcionários, os funcionários assumem novas responsabilidades e para as atividades que ocorrem com pouca freqüência Depois que um empregado dominou os requisitos de sua Trabalho e está executando satisfatoriamente, ela pode querer desafios maiores. Considere a atribuição de novos deveres adicionais para o empregado Quais deveres para atribuir deve ser decidido pelo empregado e seu ou seu gerente Organizações com estrutura organizacional plana estão começando a dar algumas tarefas de gestão para o pessoal experiente como uma forma de manter os funcionários desafiados Em caráter temporário , Os funcionários podem ter a oportunidade de trabalhar em uma área diferente da organização O funcionário mantém o seu emprego existente, mas preenche para ou troca as responsabilidades com outro empregado Se um funcionário quer saber o que alguém na sua organização faz, o seu empregado Pode seguir essa pessoa e observá-lo ou ela no trabalho Normalmente, a pessoa que faz a sombra não ajuda com o trabalho que está sendo feito artigos de jornal, anúncios do governo e relatórios podem ser usados ​​como alertas de aprendizagem Prepare uma página de cobertura breve que poderia incluir um curto Resumo e uma ou duas perguntas-chave para seus funcionários a considerar. Em seguida, circular o item Incluir o item na agenda de sua próxima reunião de pessoal para uma breve discussão Dois funcionários concordam em ajudar uns aos outros a aprender diferentes tarefas. Ambos os funcionários devem ter uma área de especialização que o colega de trabalho pode se beneficiar Os funcionários se revezam ajudando seu colega de trabalho dominar o conhecimento ou habilidade que eles têm para compartilhar Estas atribuições dar ao funcionário a oportunidade de esticar passado suas habilidades atuais . Por exemplo, uma tarefa de alongamento poderia exigir que um funcionário presidisse uma reunião se a pessoa nunca fez isso antes. Para garantir que a presidência da reunião seja uma boa experiência de aprendizado, o gerente deve levar algum tempo após a reunião para discutir com o funcionário o que correu bem E o que poderia ter sido melhorado Dê a um empregado a oportunidade de trabalhar em um projeto que normalmente está fora de seus deveres de trabalho. Por exemplo, alguém que manifestou interesse no planejamento de eventos pode ter a oportunidade de trabalhar como parte de uma equipe de eventos especiais. Relacionamentos e feedback O treinamento refere-se a um acordo pré-estabelecido entre um gerente experiente e seu empregado. O papel do treinador é demonstrar habilidades e dar ao funcionário orientação, feedback e tranquilidade enquanto ela pratica a nova habilidade O mentoring é semelhante ao coaching. Mentoring ocorre quando um gerente sênior e experiente fornece orientação e aconselhamento para um funcionário júnior As duas pessoas envolvidas geralmente desenvolveram uma relação de trabalho baseada no interesse e valores comuns Algumas especialidades profissionais têm redes informais projetadas para atender a necessidade de desenvolvimento profissional dos membros. Os membros se reúnem para discutir questões atuais e compartilhar informações e recursos Avaliações de desempenho são em parte avaliação e em parte desenvolvimento. Em avaliações de desempenho tradicionais, o gerente eo funcionário avaliam os pontos fortes e fracos dos funcionários. Em uma avaliação de desempenho de 360 ​​graus, o feedback é coletado de supervisores, colegas, funcionários, outros colegas e às vezes clientes. Os resultados de uma avaliação podem ser usados ​​para identificar áreas para o desenvolvimento futuro do funcionário. Treinamentos em sala de aula, seminários, oficinas Essas são oportunidades formais de treinamento que podem ser oferecidas aos funcionários, seja internamente ou externamente. Um instrutor, facilitador e / ou especialista em matéria pode ser trazido para a sua organização para fornecer a sessão de treinamento ou um funcionário pode ser enviado para uma dessas oportunidades de aprendizagem durante o tempo de trabalho Cursos oferecidos por faculdades ou universidades Muitas faculdades e universidades oferecem cursos relevantes para os funcionários em O setor sem fins lucrativos. Os funcionários podem assistir a essas aulas em seu próprio tempo ou sua organização pode dar-lhes tempo livre com pagamento para participar. Os funcionários são muitas vezes compensados ​​pela organização pelo custo do curso. As associações profissionais, como as redes, oferecem aos funcionários a oportunidade de se manterem atualizados no seu campo escolhido. Grupos de leitura (também chamados círculos de aprendizagem ou círculos de leitura) Artigos relevantes para a organização do local de trabalho. As reuniões geralmente ocorrem fora do horário normal de trabalho, como hora do meio-dia ou logo após o trabalho. A leitura independente, os cursos de e-learning e o trabalho voluntário proporcionam oportunidades de aprendizagem. O empregado se envolve na atividade de aprendizagem por escolha e no seu ritmo desejado de aprendizagem Informação e curso oferecidos pela internet são chamados de e-learning. Uma variedade de oportunidades de aprendizagem pode ser acessado desta forma. As escolhas variam de treinamento formal oferecido por faculdades e universidades, a um passeio informal através de um determinado assunto, para ler relatórios sobre um tópico. O e-learning pode ser realizado dentro ou fora do plano de treinamento do modelo de plano de treinamento é um documento de trabalho que define as estratégias, tarefas e métodos que serão usados ​​para atender às necessidades de treinamento. É importante que as empresas ou organizações elaborar um plano de detalhamento para seu programa de treinamento antes da implementação de quaisquer projetos de treinamento ou programas. As pessoas que estão projetando o modelo de plano de treinamento precisam conhecer as habilidades atuais da organização, os objetivos de aprendizagem, métodos de aprendizagem e avaliação, etc Plano de Formação Design No processo de criação de seu plano de treinamento, você precisa reunir todas as informações relevantes de várias fontes para responder a Quais são as metas de treinamento do plano? Quais são os objetivos de aprendizado do plano? Quais são os métodos ou atividades de entrega preferenciais? Como avaliar os resultados de aprendizagem A meta de treinamento é os resultados ou capacidades gerais que você espera alcançar com a implementação do seu plano de treinamento. Os objetivos de aprendizagem é o que você quer alcançar após a implementação do programa e os métodos de avaliação é como você deseja obter o feedback e avaliar a eficácia do programa de treinamento. Para responder a todas as perguntas acima, você precisa coletar insumos de participantes de todos os níveis da organização. Por exemplo, os empregados precisam de conjuntos de habilidades semelhantes ou há muitos tipos diferentes de trabalho dentro da organização? Os funcionários precisam trabalhar em uma variedade de áreas de habilidades ou eles se especializam em um campo estreito? Ao projetar um modelo de plano de treinamento, Você precisa incluir as seguintes informações-chave: Objetivo geral de treinamento, métodos e atividades de aprendizagem, documentos e recursos de apoio, plano de implementação detalhado. Avaliação e responsabilidades. A parte das metas de treinamento é mostrar o que você quer ser capaz de fazer como resultado da implementação de seu plano de treinamento, por exemplo, cumprir uma meta em seu plano de desenvolvimento de carreira, etc. É importante que você defina metas de aprendizado realistas. Métodos e atividades de aprendizagem é como você pode alcançar os objetivos de aprendizagem através de métodos de aprendizagem eficientes. Na seção, você pode tentar responder às seguintes perguntas: Os métodos correspondem ao seu estilo de aprendizado específico, p. Lendo, fazendo ou escutando Os métodos esticam seus estilos, demasiado São os métodos prontamente acessíveis a você Os métodos aproveitam-se de oportunidades de aprendizagem da vida real, por exemplo. Usar oportunidades de treinamento on-the-job, problemas reais que ocorrem no trabalho, uso de projetos e programas no trabalho Related posts:

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