Wednesday, 13 March 2019

Stock options database


Análise histórica de opções e dados de capital de janeiro de 2004 até o presente. US Stocks, índices, ETFs e ações corporativas. Recursos Visite dados do mercado Express Use Livevols extensas ofertas de dados para backtesting e criação de algoritmos blackbox. Quer se trate de preços, discrepâncias de câmbio de nível II, cálculos e gregos, estratégias de várias pernas, taxas de juros ou preços, os serviços de dados Livevol podem fornecer qualquer e todas as informações para apoiar o seu mecanismo de decisão de backtest para a produção. Granular: opção de 1 minuto e intervalos de estoque com aberto, alto, baixo, fechar, volume, lance, pedir, cálculos. Cálculos: cálculos de índice de volatilidade implícita, grego e IV para cada intervalo. Vendas de ampliação de tempo: todo estoque e opção comercial de janeiro de 2004 até agora. Acessível: armazenado em arquivos de texto com valores separados por vírgula, campos configurados para carga em massa imediata em bancos de dados padrão. Completo: Além dos dados de troca e cotação, o Livevol oferece ganhos, dividendos, mudança de símbolo e dados de suporte de curva de rendimento. Everyday Livevol produz 10 arquivos que capturam dados de opções para cada subjacente opcional e 3 arquivos com dados de capital para todos os símbolos subjacentes. Os dados de ação corporativa são fornecidos em arquivos unificados com dados para todos os subjacentes. Opção Quotes Tempo, Raiz, Expiração, Strike, OptionType, Open, High, Low, Close, TradeVolume, BidSize, BestBid, AskSize, BestAsk, Underlying Bid, Underlying Ask, x of exchange Opção Cálculos Tempo, Raiz, Expiração, Strike, OptionType Open, High, Low, Close, TradeVolume, BidSize, BestBid, AskSize, BestAsk, Oferta Subjacente, Pedido Subjacente, Preço Subjacente Implícito, Preço Subjacente Activo, Volatilidade Implícita, Delta, Gamma, Theta, Vega, Rho Option Trades Time, SequenceNumber Raiz, Expiração, Greve, Tipo de opção, ID de troca, TradeSize, TradePrice, TradeIV, TradeDelta, TradeConditionID, canceladoCondiçõesID, BestBid, BestAsk, UnderlyingBid, UnderlyingAsk, x of exchange Option IV Index Time, IV30, IV60, IV90, IV120, IV180, IV360, IV720, ExpiraçãoIV1, ExpiraçãoIV2, ExpiraçãoIV3, ExpiraçãoIV4, ExpiraçãoIV5, ExpiraçãoIV6, ExpiraçãoIV7, ExpiraçãoIV8, ExpiraçãoIV9, ExpiraçãoIV7, ExpiraçãoIV8, ExpiraçãoIV9, ExpiraçãoIV10, ExpiraçãoIV1Date, ExpiraçãoIV2Date, ExpiraçãoIV3Date, ExpirationIV4Date, ExpirationIV5Date, Ex O Livevol também oferece o histórico completo de equidade e os dados de seleção de opções, incluindo uma API (API), uma taxa de tempo, uma taxa de expiração, uma expiração do tempo, uma expiração do VIF, Para simular a reprodução em tempo real. Peça à equipe do Livevol para informações adicionais. Principais Metodologia de Cálculo A Livevol aplica uma metodologia de cálculo unificada em conjuntos de dados ao vivo e históricos para fornecer a consistência máxima entre back-testing e aplicativos em tempo real. O custo dos insumos de transporte (taxas de juros, dividendos) é determinado por um processo de regressão estatística baseado em informações do mercado vivo, que é reavaliada periodicamente. Esses insumos asseguram uma avaliação precisa do modelo de opção, conforme medido pela convergência de atendimento e colocam volatilidades implícitas. O custo de transporte projetado a partir desses insumos é comparado com os implícitos nas opções do dinheiro em cada período de expiração da opção. Se as taxas diferirem significativamente e a opção se espalha para esta expiração é suficientemente estreita, as taxas implícitas substituem as entradas padrão. Isso garante que os vários pressupostos de dividendos e taxas no mercado sejam consistentemente aplicados aos cálculos do modelo de opção. O Livevol calcula índices de volatilidade historicamente e em tempo real por sete quadros: 30, 60, 90, 120, 180, 360 e 720 dias. Os índices de volatilidade do Livevol são calculados usando uma média ponderada das volatilidades implícitas das opções que expiram antes e depois do prazo estabelecido. Como exemplo, para o cálculo de 30 dias do Livevols, referido como IV30trade, as volatilidades implícitas de opções que expiram em 15 dias seriam combinadas usando interpolação linear com opções que expiram em 45 dias para representar como a volatilidade média de 30 dias se comporta. O cálculo enfatiza a volatilidade implícita das opções no dinheiro. Uma variedade de técnicas de ponderação ajudam a garantir que os spreads incomuns em um determinado par de opções ou outras atividades de mercado incomuns não afetem indevidamente o índice. As opções dentro dos 8 dias de expiração são excluídas da ponderação. Top 2017 copyChicago Board Options Exchange, Incorporated. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos de Opções Padronizadas (ODD). Cópias do ODD estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS, ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para educação geral e Informações e, portanto, não devem ser considerados completos, precisos ou atuais. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições legais que devem ser consultadas para detalhes adicionais e estão sujeitas a alterações que podem não se refletir nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou para fornecer conselhos de investimento. A inclusão de anúncios não pertencentes ao CBOE no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou site. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições. O site que escolheu, a Livevol Securities, é um corretor-negociante licenciado. Livevol Securities e Livevol são empresas separadas, mas afiliadas. Este link na web entre as duas empresas não é uma oferta ou solicitação para negociar em valores mobiliários ou opções, que podem ser de natureza especulativa e envolvem riscos. Se você deseja ir para o Livevol Securities, clique em OK. Se você não fizer isso, clique em Cancelar. Percorrer - Criando um Banco de Dados de Controle de Estoque do MS Access Se você quiser tentar criar seu próprio banco de dados de controle de estoque, então leia. Neste artigo, guie-o através de instruções passo a passo para criar seu próprio banco de dados de gerenciamento de estoque ou sistema de controle de estoque no MS Access. Também incluímos algumas sugestões e dicas baseadas em nossos muitos anos de experiência criando bancos de dados do Access para empresas reais. Para fazer o download do banco de dados, fale neste tutorial gratuitamente, clique no link acima. Você também pode seguir este tutorial usando o nosso vídeo do YouTube que explica cada passo e oferece demonstrações para ajudá-lo a fazê-lo, clique no link acima para abrir o vídeo em uma nova tela de tablaturas. Antes de começar Observe que, para seguir este passo a passo, ou executar o banco de dados concluído gratuitamente, acima, você deve ter uma versão completa do Microsoft Access instalado no seu computador. Plano Pode parecer óbvio, mas um dos pontos mais importantes ao criar seu banco de dados de controle de estoque é decidir exatamente o que você precisa e para o que é. Obter o direito de design é muito mais fácil uma vez que você entende o propósito do banco de dados. Um banco de dados bem projetado será mais simples de manter e se adaptar mais tarde se seus requisitos se alterarem. Por exemplo, o banco de dados simples que estamos criando precisa ser capaz de: Logar ordens dos clientes. Rastrear os níveis de estoque. Avisar quando as peças precisam ser reordenadas. Pense nos detalhes da maneira como sua empresa funciona. Cada cliente solicita um tipo de item por vez, ou os seus clientes encomendam uma gama de peças ou itens de você todos ao mesmo tempo Você tem apenas um fornecedor para cada parte que você estoque Você solicita uma variedade de itens de cada um Fornecedor ou cada fornecedor apenas fornece-lhe um tipo de item. Seu design também será diferente se você estoque itens para fabricação em vez de vender. Mantenha as respostas a estas questões em mente à medida que avançamos no próximo passo. Definir as tabelas necessárias As informações em um banco de dados são mantidas nas tabelas. Neste ponto, você deve ter alguma idéia das informações que o banco de dados precisa manter para atingir seus objetivos. Você precisa categorizar essas informações em um conjunto de tabelas. Para começar com você, don8217t precisa mesmo de fazer isso no Access, basta fazer uma lista à mão ou em outro programa. As tabelas do nosso banco de dados de exemplo são: Peças. Clientes. Pedidos. PartTypes. PurchaseOrders e Fornecedores. Para manter as coisas simples, vamos assumir que cada cliente ordena apenas uma parte por vez, e que encomendamos apenas uma parte de um fornecedor por vez. Claro que isso pode não ser verdade para você, seus clientes podem solicitar uma seleção completa de itens juntos, e você provavelmente vai comprar uma variedade de itens de uma só vez. Neste caso, you8217ll precisa de uma tabela que contenha todas as partes ligadas a cada ordem, provavelmente chamadas de itens de pedido. We8217ve fez um tipo similar de suposição sobre os clientes, supondo que sejam todas pessoas individuais ou pequenas empresas para clientes de grandes empresas com vários endereços ou números de telefone para armazená-lo, talvez precise de um conjunto mais avançado de tabelas para armazenar todas as informações de forma consistente. Mas tudo isso é realmente um tópico mais avançado, então, apenas mostramos a maneira simples de usar tabelas com objetivos mais básicos. Configurar campos dentro das tabelas Dentro de uma tabela, a informação é realizada em 8220fields8221. Basicamente, um campo é a informação específica sobre a coisa pela qual a tabela é responsável. Campos típicos na tabela de peças, por exemplo, podem ser PartNumber, PartDescription, Supplier e StockLevel. Se você marcar uma tabela como uma grade tabular, os campos serão os cabeçalhos das colunas, cada linha representando uma entrada na tabela ou gravando. Todas as tabelas devem ter um campo de identificação exclusivo chamado chave primária que não pode ser o mesmo para nenhum dos dois registros ou seja vazio. Então, na nossa tabela de peças, o PartNumber é único para cada parte e cada parte tem uma para que possamos usar isso. Mas, para outras mesas, este pode não ser o caso, podemos inventar números de identificação ou códigos para uso interno no sistema para garantir que ele possa identificar de forma exclusiva qualquer entrada em qualquer tabela. No Access, existe algo chamado de campo de número automático que você pode usar como a chave primária se não houver nenhuma outra escolha ou preferência óbvia, que apenas atribui um novo número seqüencial a cada registro na tabela. Para cada campo da tabela, você precisa escolher um tipo de dados para mostrar o tipo de dados que ele irá armazenar, como Número, Texto, Data Horário ou Moeda. Dentro de cada tipo, você pode especificar a natureza exata dos dados, como o número de caracteres para um texto. Você já pode usar números de peças dentro do seu negócio e o formato que você usa provavelmente ajudará você a decidir o tipo de dados para o número de peça do campo. Os seus números de peças podem ser algo como ACBD2222, caso em que você pode escolher usar uma string de texto de 8 caracteres. Agora, vamos imaginar que nosso negócio lida com um grande número de partes diferentes que classificamos em diferentes tipos. Nós temos uma tabela chamada PartTypes, que lista os diferentes tipos de Peças. Queremos que nossa tabela de peças tenha um campo que possa vincular aos PartTypes para que cada peça possa ser atribuída a um tipo. O campo na tabela de peças precisa do mesmo que o campo da chave primária (o que identifica a gravação no sistema) na tabela PartTypes, que we8217ve fez um código de 1 caracter. A tabela de peças também seria relacionada de maneira semelhante à tabela Fornecedores, para que você possa descobrir quem fornece uma parte específica. Pense em como você estará usando os campos e certifique-se de defini-los da maneira mais lógica para seus propósitos. Por exemplo, pode fazer sentido armazenar os nomes das pessoas 8217 como Nome e Sobrenome separadamente em vez de como um campo para que você possa ordenar facilmente e listar nomes em ordem alfabética (do sobrenome). Uma dica que achamos útil é manter os endereços postais como um campo, em vez de dividi-los em elementos individuais do endereço, como Endereço Linha 1, Endereço Linha 2, Cidade, Condado e Código Postal. Isso torna muito mais fácil incorporar endereços em formulários e relatórios, e facilita a entrada de dados porque o Access está feliz em armazenar as múltiplas linhas em um campo. Ao pensar em quais campos você precisa, você deve ter certeza de que todos têm nomes únicos, a menos que dois campos realmente contenham a mesma informação. Somente neste caso, você deve dar-lhes o mesmo nome, como com PartTypeCode anteriormente. Algo a ter em mente com seus nomes é que se você deseja avançar no uso de consultas SQL ou Visual Basic for Applications (VBA) com seu banco de dados, você encontrará a vida mais fácil se você não tiver espaços nos nomes de tabela ou nomes de campo. Então é por isso que escrevemos PartTypes como uma palavra, em vez de ter o espaço. Outra dica para se lembrar é que é uma prática ruim dar um nome a um campo que já está sendo usado nos bastidores pelo Access para outra coisa. Estes 8216Reserved Words8217 incluem coisas como 8216name8217, 8216date8217, 8216level8217 e 8216money8217, entre muitos outros. Você pode procurar uma lista completa de palavras reservadas do Access8217s on-line para garantir que nenhum dos seus campos use uma. Isso pode ajudar a evitar a confusão no mecanismo do banco de dados entre palavras predefinidas e seus nomes de campo, que, se não forem controlados, às vezes podem causar sérios erros. Crie suas tabelas no Access Para criar uma tabela de peças e definir seus campos: no MS Access 201720182007, clique na guia Criar na Faixa de opções e em Design de tabela. Isso abre uma nova tabela na exibição de design. Cada linha na exibição de design representa um campo na tabela. (No Access 2003, clique em Tabelas na lista de objetos e, em seguida, clique no botão Novo que abre uma caixa de diálogo chamada Nova tabela. Finalmente, selecione Vista de design e clique em OK.) Clique na primeira coluna, linha superior. Digite o nome do primeiro campo (PartNo) Use a tecla Tab para ir para a próxima coluna onde definimos o tipo de dados. Clique no menu suspenso e selecione Texto. Use a tecla Tab para ir para a próxima coluna e insira uma descrição para o novo campo. Como esta será a chave primária para a tabela, clique no botão da chave primária na barra de ferramentas. Na guia Geral, na parte inferior da janela, clique na linha Tamanho do campo e insira 10 para definir uma string de texto com 10 caracteres. Na guia Geral, clique na linha Legenda e digite a etiqueta desejada para este campo na tela (por exemplo, número da peça). Clique na segunda linha para definir o próximo campo na tabela. E assim por diante. Quando terminar de adicionar campos à mesa, feche-a clicando no X no canto superior direito. O acesso solicitará que você nomeie a tabela. Digite 8220Parts8221. A tabela de peças do nosso banco de dados de controle de estoque de exemplo contém os seguintes campos: Dica. Geralmente é útil incluir um campo do Notes para qualquer outra informação que você possa querer adicionar mais tarde. As capturas de tela acima mostram a tabela de peças do nosso banco de dados de controle de estoque na vista de design. A utilização do Design View permite definir todos os campos da sua tabela, especificar os Tipos de dados, descrevê-los e definir o formato deles. Dica 8211 Complete a Descrição do campo. Quando você usa o Assistente de formulários para criar formulários para você mais tarde, essa descrição será exibida na barra de status para ajudar os usuários. Dica 8211 Se o seu campo tiver um nome abreviado ou não tiver espaços, use a área Legenda para escrever seu nome em inglês simples. Esta legenda aparecerá em formulários produzidos pelo Form Wizard. Por exemplo, se seu campo for chamado POQty, digite Quantidade na legenda. A tabela Clientes é a seguinte: seqüência de texto de 8 caracteres Referência única de 8 caracteres para este cliente com base nas primeiras 4 letras do sobrenome (por exemplo SMIT0001). Isso facilitará a localização de clientes individuais. Este campo é a chave primária. A tabela de clientes acima é projetada para uma empresa cujos clientes são predominantemente indivíduos como assumido anteriormente. Quando seus clientes são principalmente empresas maiores e você pode ter vários contatos em cada negócio, ou cada empresa pode ter vários sites, então você precisará de uma solução mais complexa. Uma vez que você obteve o jeito, passe o resto de suas tabelas planejadas configurando-as também. You8217ll verá suas novas tabelas aparecendo no navegador de objetos à esquerda como você as faz (pressione F11 para trazer este navegador para cima se você não puder vê-lo). Relações As relações estão configuradas dentro do banco de dados, para mostrar o modo como uma tabela se relaciona com outra. Um relacionamento um-para-muitos é o tipo de relacionamento mais comum. Nessa relação, um registro em uma tabela pode ter mais de um registro correspondente em uma segunda tabela, mas cada registro na segunda tabela pode ter apenas um registro correspondente na primeira tabela. Por exemplo, cada Parte pode ter apenas um Tipo de Peça, mas, para cada PartType, é provável que haja muitas partes desse tipo. Se cada parte tiver apenas um fornecedor como no nosso exemplo, então este é outro relacionamento direto entre os vários. Se cada parte pode ser fornecida por vários fornecedores diferentes, então você precisará de um design diferente. No nosso banco de dados de exemplo, são necessárias as seguintes relações entre as tabelas. Fornecedores - Peças, para especificar o fornecedor de cada peça. Parts - PurchaseOrders, mostrando a parte encomendada em uma ordem de compra. Peças - Pedidos, mostrando a parte encomendada por um cliente. Clientes - Pedidos, mostrando o cliente para cada pedido. PartTypes - Parts, classificando cada parte em um tipo de peça específico. Como exemplo, we8217ll mostra como configurar a relação entre as tabelas Parts e PartTypes. Antes de começar a fazer relacionamentos, é uma boa idéia escrever algumas informações de amostra nas suas tabelas que apresentam entradas que são tão longas quanto você acha que you8217ll já usou. Isso ajudará um pouco com algumas configurações que you8217ll precisa ajustar mais tarde. Configure o campo PartTypeCode na tabela Tipos de peça como uma cadeia de texto de um único caractere que define o tipo de peça. Faça deste campo a chave primária Abra a tabela Peças na vista Design. Adicione um campo PartTypeCode à tabela de peças. Verifique se ele também é uma string de texto de um único caracter. Agora, clique na coluna Tipo de dados do campo Tipo de peça para exibir uma seta para baixo. Clique aqui para exibir uma lista suspensa e selecione Assistente de pesquisa. Selecione 8220. Desejo que a coluna de pesquisa procure os valores em uma tabela ou consulta8221. Clique em Avançar. Na lista de tabelas exibida, selecione a tabela PartTypes. Clique em Avançar. Clique nos campos que você deseja incluir na coluna de pesquisa. Nesse caso, selecionaremos os dois campos. Clique em Avançar. Um pedido de classificação pode ser selecionado, se necessário. Selecione Descrição. Clique em Avançar. O próximo passo permite que você defina a largura das colunas em sua coluna de pesquisa e especifique se deseja que a coluna da chave (a coluna que contém a chave do campo primário) seja exibida. Por padrão, a coluna da chave não é exibida e, no nosso caso, queremos apenas visualizar a descrição, então deixe o toque na caixa. Agora defina a largura de sua coluna de pesquisa arrastando a borda para a posição que você precisa. Se você já inseriu alguns dados na tabela PartTypes, isso será exibido para ajudá-lo a ajustar a coluna à largura do conteúdo provável. Clique em Avançar. Agora selecione o rótulo para a coluna de pesquisa. O rótulo sugerido geralmente será correto. Clique em Concluir para concluir o Assistente de Pesquisa. Você será perguntado se deseja salvar a tabela para que as relações possam ser criadas. Clique em Sim. Para completar o relacionamento, selecione Ferramentas, Relacionamentos ou clique no botão Relações na barra de ferramentas para exibir a janela de relacionamento. Você verá a tabela de peças e a tabela PartTypes com uma linha que liga o campo PartType em Partes com o campo PartTypeCode em PartTypes. Direcione o mouse sobre esta linha e escolha Editar relação (ou clique duas vezes na linha). Marque a caixa Enforce Integrity Referential. Você sempre deve marcar isso, caso contrário o relacionamento tem pouco valor. Por exemplo, se você definiu três tipos de peças diferentes na tabela Tipos de peça: E 8211 Electronics, S 8211 Software, hardware H 8211, assinalar a caixa Enforce Integrity Referential irá garantir que você não poderá definir uma nova peça como qualquer parte Tipo diferente desses. Além disso, se você tentar excluir um tipo de peça da tabela PartTypes, quando as peças na tabela de peças tiverem esse tipo de peça, o banco de dados irá avisá-lo. Marque a caixa Campos de Atualização da Cascata. Isso significa que você pode alterar a chave primária na tabela principal (por exemplo, a tabela PartTypes) e ela será atualizada automaticamente na tabela relacionada (Peças). A terceira caixa é Campos de exclusão em cascata. Ao marcar isso significa que se você excluir uma gravação, e. Software, a partir da tabela principal (por exemplo, PartTypes), então todos os registros na tabela relacionada (Peças) com esse tipo de peça também serão excluídos. Normalmente, você não gostaria que isso acontecesse 8211 se você tivesse partes do tipo Software na tabela de peças, então você não gostaria de excluir esse tipo de peça, então deixe a caixa desmarcada. Provavelmente haverá exemplos em seu banco de dados onde você deseja marcar a caixa de registros relacionados com exclusão de cascata. Normalmente, aplica-se quando uma tabela fornece informações suplementares para outro 8211, por exemplo, se você tivesse tabelas Order and OrderItems (listando vários itens em uma Ordem), então você deseja excluir todos os OrderItems se você excluir uma Ordem completa. Então, agora você viu como configurar um relacionamento, agora você deve passar pelas tabelas configurando os relacionamentos que você planejou no seu projeto. Uma vez que você tenha feito todos eles, podemos passar para a parte final do nosso banco de dados. Criando uma consulta de reordenamento Em consultas gerais são usadas para extrair dados e informações do seu banco de dados. No nosso exemplo, queremos saber se temos menos do que o nível de estoque mínimo para qualquer peça, para que possamos saber quando precisa pedir mais. Você pode extrair todos os tipos de outras informações com consultas. Você pode querer conhecer todas as peças fornecidas por um determinado fornecedor, ou a frequência com que um determinado cliente encomendeu no ano passado. Muitas vezes, você extrairá a informação usando uma consulta e, em seguida, usará um relatório do Access para apresentar os dados de forma clara, mas aqui, vamos apenas fazer a consulta. Então agora let8217s percorrer a forma de configurar uma consulta para mostrar quais partes estão abaixo do seu nível de estoque mínimo e nos informar os fornecedores de quem eles devem ser reordenados. Para configurar uma consulta para mostrar quais partes estão abaixo do seu nível de estoque mínimo e os fornecedores dos quais devem ser encomendados: Na guia Criar, clique em Design de consulta (Acessar 201720182007). Ou nas consultas, clique em Novo e, em seguida, selecione Design View e clique em OK (Access 2003). Na caixa Mostrar tabela, selecione Peças. Clique em Adicionar. Selecione Fornecedores. Clique em Adicionar. Clique em Fechar. A grade de Query Design agora é exibida com as tabelas escolhidas acima. Os campos a serem incluídos na consulta são adicionados arrastando-os da tabela para a grade, ou clicando duas vezes neles. Os campos que precisamos são PartNo e StockLevel da tabela de peças e SupplierName e endereço da tabela Fornecedores, então selecione estes. Nós só queremos exibir peças cujo nível de estoque é menor que o nível de estoque mínimo para esta parte. Isso é feito definindo um critério para este campo. Digite lt MinStockLevel na linha de critérios do campo Nível de estoque (coluna). Clique no X no canto superior direito da janela para fechar a consulta. O Access irá perguntar se você deseja salvar as alterações na consulta e solicitar-lhe um nome para a consulta (por exemplo, LowStockLevels). Agora, clique duas vezes na consulta que você acabou de criar, para ver as peças com baixos níveis de estoque. A consulta deve estar visível no navegador de objetos à esquerda. Clique duas vezes na consulta para ver as peças com baixos níveis de estoque, uma vez que você tenha alguns dados de trabalho no sistema. Mais uma coisa sobre a consulta: as linhas entre as tabelas no conjunto de dados da consulta são chamadas de Junções. As junções são criadas automaticamente entre tabelas quando há campos que já possuem uma relação entre eles ou entre uma chave primária e outro campo com o mesmo nome. Normalmente, você gostaria de se juntar aqui, mas haverá casos em que você não quer se juntar a esses campos por vários motivos, então tenha em mente que talvez seja necessário verificar todas as associações assim que elas forem criadas. As propriedades de associação em consultas são muito importantes quando a consulta usa mais de uma tabela. Se a consulta não parece dar-lhe os resultados esperados, verifique estes clicando com o botão direito do mouse na linha que une as duas tabelas na visualização Design. Aqui você pode escolher se você deseja apenas ver peças que possuem um fornecedor ou todas as peças com estoque baixo, independentemente de ter um fornecedor (escolhendo 8220Incluir todos os registros de 8216Parts8217 e apenas os registros de 8216Suppliers8217 onde os campos unidos são iguais. 8221). Você pode querer usar esta opção neste exemplo. A terceira opção é o inverso disso, então mostre todos os fornecedores, mesmo que eles não forneçam quaisquer partes de estoque baixas, o que, nesse caso, não teria sentido, então ignore aquele. Então, agora nós completamos o banco de dados de acordo com nosso design. Podemos inserir todos os dados que precisamos e nos informará quando reordenar os produtos. É claro que os usos potenciais de um banco de dados são muitos, então agora vamos discutir brevemente algumas maneiras que você pode querer expandir neste banco de dados para torná-lo mais útil e mais fácil de usar. Formulários no MS Access No MS Access, você usa formulários para visualizar, inserir e editar dados e controlar o banco de dados. Quando você configurou todas as tabelas e relacionamentos em seu banco de dados, o Form Wizard é muito útil na configuração de formulários com base em suas tabelas, para entrada, visualização e edição de dados. Você pode então fazer alterações no formulário produzido pelo Assistente de formulário, adicionando e editando recursos conforme necessário. Os formulários no MS Access também podem ser usados ​​para exibir botões e links para fornecer acesso a todos os outros formulários e relatórios. Nós sempre configuramos uma forma deste tipo e chamamos a tela frontal. Configurar um formulário de nível superior claro, como este, torna mais fácil para as pessoas usar o sistema sem conhecimento de banco de dados. Os relatórios nos relatórios do MS Access MS Access permitem exibir informações ao usuário de forma conveniente, que podem ser visualizadas na tela e, em seguida, impressas, se necessário. Normalmente, as informações para o relatório virão de uma consulta. O Report Wizard ajudará a criar relatórios simples. Relatórios mais detalhados estão além do escopo deste artigo. Segurança Você pode querer certificar-se de que ninguém que não seja confiável pode manipular seus dados. A maneira mais simples de proteger o banco de dados é configurar uma senha. Para configurar ou alterar a senha, o banco de dados deve ser aberto para uso exclusivo. Para fazer isso, abra o MS Access, use o Arquivo, Abra para selecionar o banco de dados. Clique na caixa Abrir à direita do botão Abrir e selecione Abrir exclusivo. Selecione Tools, Security, Set Database Password (Access 2003). Ou selecione a guia Ferramentas do banco de dados na Faixa de opções e clique em Set Database Password (Access 2007). Ou vá para o menu Arquivo, selecione o submenu Info e clique em Set Database Password (Access 20182017) Digite a senha que você precisa e volte a inserir para verificar. A senha agora está configurada. Ao criar um banco de dados de controle de estoque grande, ou que contenha informações confidenciais, você pode exigir uma segurança mais complexa. Por exemplo, você pode querer restringir o acesso a algumas das informações no banco de dados, ou você pode querer que alguns usuários vejam as informações no banco de dados, mas não a alterem. O MS Access permite definir tipos de usuários e aplicar níveis de segurança para que você possa especificar quais ações estão disponíveis para cada tipo de usuário. Isso está além do escopo deste artigo, mas é chamado de segurança no nível do usuário se você quiser pesquisá-lo mais. O Acesso à Automação permite que você escreva código personalizado em sua linguagem Visual Basic for Applications, conhecida como VBA. Você pode configurar um pedaço de código para executar quando você executa determinadas ações ou apenas no comando. Isso permite que você automatize muitos processos. Por exemplo, você pode querer que seu sistema ajuste seus níveis de estoque gravados automaticamente sempre que uma entrega seja recebida, ou você pode querer que o campo Referência do Cliente seja construído automaticamente do sobrenome do cliente. O uso do VBA para automatizar recursos pode tornar um banco de dados mais poderoso e fácil de usar, mas exige um conhecimento de programação para que seja um passo mais avançado para o desenvolvimento do banco de dados8217s. Então, isso é tudo para este artigo tutorial. Se você decidir que a construção de seu banco de dados de controle de estoque não é para você, a Software-Matters está feliz em oferecer conselhos sobre alternativas através da nossa consulta inicial gratuita. Entre em contato no 01747 822616 ou preencha um formulário de consulta aqui e nós retornaremos para você. Obrigado por ler

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