Saturday, 28 September 2019

Regressão linear do sistema de negociação


Como fazer o seu próprio sistema de comércio Regressões lineares Introdução A regressão linear é um instrumento bem conhecido, bem estudado, usado para estatísticas e econometria. Dito isto, é menos conhecido na negociação como alguns grandes nomes como médias móveis ou osciladores. A regressão linear é construída como um segmento de linha que está distanciado pelo menos a distância dos dados de origem. Em termos de análise técnica, a regressão linear pode ser chamada de linha de tendência. No entanto, ao contrário das linhas de tendência que os analistas desenham à mão, as regressões lineares são construídas automaticamente usando fórmulas matemáticas. Ao criar uma regressão linear no Protrader, tudo o que você precisa especificar é a quantidade de pontos que serão usados ​​para construir a linha. Este número de pontos é chamado de período. Vamos tentar trabalhar isso juntos. Primeiro, carregue o indicador de regressão linear para o terminal Protrader 3, abrindo um gráfico, clicando em indicadores, importando e adicionando a regressão. Agora volte ao menu do indicador e escolha-o a partir de indicadores personalizados e adicione-o ao gráfico com um período de 25. Foto 1. Regressão linear (período 25) em um gráfico EURAUD de 30m mostrando uma tendência descendente. Pic 2. Regressão linear (período 80) em um gráfico EURCAD de 1m mostrando uma tendência ascendente. Como você pode ver no desenho, a regressão linear indica com precisão a situação atual do mercado. Se a linha está próxima de ser horizontal, então não há nenhuma tendência. O período deve ser próximo da duração atual da fase de mercado (tendência, intervalo de negociação). Se o período for muito grande, a linha ficará para trás. Da mesma forma, se o período for muito pequeno, haverá mais falsos alarmes. Isso é semelhante ao da maioria dos outros indicadores de análise técnica. Portanto, antes de sair e negociar manualmente com isso, certifique-se de ajustar o período para atender às condições atuais do mercado. Para negociação automatizada, é um pouco mais fácil ajustar esse período através de backtesting e otimização em dados históricos. Iniciando o seu próprio sistema de negociação, tentemos criar as bases de um sistema comercial usando os princípios da regressão linear para ajudar a prever o impulso do mercado. Abra e segure uma posição longa quando a linha aponte para cima e abra outra posição curta quando a linha aponta para baixo. Para maior clareza, adicione outro indicador ao Protrader 3, a Inclinação de Regressão Linear, que mostra a inclinação em uma janela separada. Vale ressaltar que o ângulo não é em graus, mas em unidades relativas. Isso significa que nós compramos quando maior que zero e vendemos quando menor que zero. Criando um programa Bem, esteja usando o AlgoStudio para criar indicadores e sistemas de negociação. AlgoStudio é um ambiente de desenvolvimento integrado para C e MQL4 e faz parte da plataforma Protrader 3 Desktop. O AlgoStudio nos dará a possibilidade de escrever, testar dados históricos e otimizar indicadores e sistemas de negociação. Podemos até testar os dados históricos do carrapato. Portanto, nosso objetivo na criação de um sistema de negociação é reproduzir uma situação tão próxima quanto possível do funcionamento do mercado. Neste exemplo, estamos usando C para nossos indicadores e sistema comercial. Carregue o AlgoStudio e abra o arquivo RegressionTrader. cs. Aqui está a condição bem utilizada para entrar no mercado: os códigos para os indicadores e o sistema podem ser baixados abaixo. Se você dar uma boa olhada no código, pode ver que o código do indicador está completamente integrado no sistema de negociação. Você não tem necessariamente a fazer isso porque você pode usar a definição do indicador com a função iCustom (). Então vamos tentar um teste. Abaixo, siga o exemplo de testar o sistema no EURUSD com um período de 5m. O AlgoStudio permite testar a estratégia com resultados visuais em um gráfico. Eu uso esse recurso na captura de tela abaixo. Pic 3. Pictograma gráfico 4. As tradições mostradas no gráfico Hmm, parece que temos um resultado negativo. A julgar pelo gráfico, todos menos dois negócios eram negativos. Mesmo que não sejam grandes perdas, eles ainda contam como uma grande parte da perda geral. Se você olhar para o gráfico onde os negócios foram feitos, o motivo da nossa perda fica claro. Parece que os pontos de entrada e saída se baseiam mais nas flutuações de preços do que nas tendências nos segmentos de mercado. Você vê que o preço não está realmente acontecendo em qualquer lugar, exceto o sistema ainda está gerando negócios. Para corrigir isso, poderíamos adicionar um filtro que desligasse o sistema se não houvesse uma tendência clara. Isso implicaria o estabelecimento de algum tipo de limite mínimo para a resposta do sistema. Por exemplo, uma condição para entrar no mercado não quando o ângulo de regressão é maior do que 0,0, mas depois que o ângulo cruza algum ponto otimizado com base em valores históricos. Mas esse tipo de filtro cortaria muitas possibilidades de lucro. Também podemos encontrar uma situação em que o ângulo de regressão apenas atinge o nível do filtro, mas a ação do preço não continua na direção correta. Isso nos daria algumas perdas bastante grandes. Pic 5. O ângulo de regressão linear Na minha opinião, a melhor opção seria usar um filtro que leve em conta a natureza das mudanças de preços. Por exemplo, o desvio de preços da linha de regressão geralmente diminui quando há uma tendência crescente e aumenta quando algum intervalo foi estabelecido no mercado. Vamos tentar capturar este conceito em nosso sistema comercial, adicionando uma regra para entrar no mercado, não só na direção do ângulo de regressão, mas também existe uma cruz do canal de desvio padrão. Aqui está o que eu quero dizer: as variáveis ​​bottomLine da linha superior são bordas do canal de desvio padrão. Optimização Otimização vai nos ajudar a encontrar os melhores parâmetros para o período de regressão linear. Uma característica distintiva do AlgoStudio é a possibilidade de alterar as configurações do algoritmo genético e passar pela otimização com objetivos específicos em mente. Para nossos propósitos, escolha o lucro máximo. Pic 6. Optimization Pic 7. O melhor resultado de otimização. Ei, tudo bem, um resultado positivo. O fator de lucro foi de 30,95. Esse é um ótimo número, mas é muito cedo para ficar entusiasmado, uma vez que não existem transações bastante suficientes no teste. Para ter uma melhor idéia sobre a qualidade do nosso sistema, precisamos testá-lo muito mais em histórias mais longas e, claro, em uma conta demo. O que mais estamos perdendo neste sistema básico Bem, seria bom adicionar algumas perdas para manter nossa perda geral baixa e alguns parâmetros de gerenciamento de dinheiro que obteriam o maior lucro para este tipo de sistema e o tamanho da nossa conta. O Contrato do Programa de Referência do Acordo de Programa de Referência (doravante denominado Acordo, Contrato de Referência) é feito entre a PTMC (doravante denominada Companhia) e Parceiro de Referência (doravante denominado Parceiro de Referência ou Parceiro). Os termos e condições do presente Contrato são vinculativos para a Companhia e para o Parceiro de Referência. O Contrato contém todos os termos e condições que devem regular as relações entre a Companhia e o Parceiro de Referência. O Acordo entrará em vigor assim que o Parceiro de Referência se registrar no site oficial do PTMC e permanecerá válido até o término do Contrato. Observe que a Empresa se reserva o direito de revisar, modificar, alterar ou remover cláusulas do Contrato a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Verifique periodicamente os termos e condições deste Contrato no site da Empresa. A Companhia reserva-se o direito de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa no programa de Referência da PTMC, incluindo o caso, se essa entidade é uma pessoa suspeita de atividades fraudulentas, seu único critério. 1. Termos gerais 1.1. A Empresa eo Parceiro de Referência concordam e aceitam as obrigações previstas no Contrato. 1.2. O Parceiro de Referência compromete-se com os direitos e obrigações estabelecidos a seguir. O Parceiro de Referência concorda em adquirir usuários para a Companhia agindo em seu nome. 1.3. O Parceiro de Referência reconhece que todos os usuários adquiridos para a Companhia são os Clientes da Companhia. 1.4. O acordo está escrito em língua inglesa. A Companhia pode fornecer o conhecimento da tradução do Contrato na linguagem necessária sob demanda. A versão em inglês deste Acordo deve ser de importância prévia. A tradução pode ser fornecida apenas para a conveniência do paciente. 1.5. Para se tornar um Parceiro de Referência, um usuário deve: 1.5.1. Registre-se no site da empresa PROTRADER. ORG. 1.5.2. Após a inscrição no site oficial do PTMC, o Parceiro de Referência recebe um link de referência exclusivo individual que está disponível no perfil do usuário. 1.6. A Companhia tem o direito de solicitar confirmação de qualquer informação fornecida pelo Parceiro de Referência durante o registro. 1.6.1. Quando as informações fornecidas pelo Parceiro de Referência durante o registro estão mudando, o Parceiro de Referência deve informar a Empresa sobre tais modificações e solicitar à Empresa que atualize os dados. 1.7. Após o Parceiro de Referência aceitar termos e condições do Contrato, ele tem o direito de: 1.7.1. Realizar campanhas publicitárias no interesse da Companhia. 1.7.2. Introduzir campanhas de marketing e publicidade com o objetivo de adquirir novos clientes para a Companhia, desde que tais eventos sejam legais no país onde são realizadas. 1.7.3. Forneça aos Clientes a informação necessária sobre a Empresa, incluindo as informações de contato da Empresa, bem como as condições gerais dos serviços prestados. 1.7.4. O Parceiro de Referência tem o direito de usar o material promocional fornecido pelos representantes da Companhia, eles são: banners, links de texto, páginas de destino, etc. O Parceiro de Referência pode usar banners com o logotipo da empresa fornecido pela PTMC e seu link de referência pessoal. 2. Direitos e obrigações do Parceiro de Referência 2.1. Ao se registrar no site oficial da PTMC, o Parceiro de Referência confirma que ele aceita todos os termos e condições estabelecidos no presente Contrato. O Parceiro de Referência reconhece o fato de a Companhia ter o direito de modificar unilateralmente os termos e condições do Contrato. 2.2. O Parceiro de Referência concorda em adquirir novos clientes para a Companhia nos termos e condições atuais estabelecidos pela Companhia. 2.3. O Parceiro de Referência aceita termos e condições relativos à retirada de fundos e às comissões cobradas especificadas no Contrato de Cliente. 2.4. É proibido ao Parceiro de Referência utilizar métodos fraudulentos, como ameaças, chantagem, etc., para atrair clientes novos para a Empresa. 2.5. O Parceiro de Referência é obrigado a familiarizar-se com os serviços prestados pela Empresa por conta própria e informar os Clientes que adquiriu adquirirá sobre alterações importantes no tempo. 2.6. O Parceiro de Referência é obrigado a alertar o Cliente sobre os riscos de negociação de moeda no mercado cambial. 2.7. O Parceiro de Referência é obrigado a resolver os problemas com os quais o Cliente poderá enfrentar durante a negociação no mercado cambial. No caso de o Parceiro de Referência não conseguir resolver os problemas acima mencionados por conta própria, o Parceiro de Referência é obrigado a entrar em contato com a Companhia e representar os detalhes necessários. 2.8. O Parceiro de Referência não deve dar nenhuma recomendação ou conselho ao Cliente relacionado a operações de negociação no mercado. A Companhia não será responsável pelas conseqüências de tais recomendações e conselhos 2.9. O Parceiro de Referência não está autorizado a realizar operações de negociação na conta do Cliente que adquiriu. 2.10. É proibido ao Parceiro de Referência obter receitas de referência de suas próprias contas e as de seus parentes próximos, caso o parceiro seja um indivíduo, bem como de contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos caso o parceiro seja Uma entidade jurídica. 2.11. Caso seja detectado que o Parceiro de Referência usa documentos de terceiros com o objetivo de obter receita de referência, a Companhia tem o direito de bloquear todas essas contas, incluindo a conta pessoal deste Parceiro de Referência sem qualquer direito de renovação adicional. 2.12. O Parceiro de Referência não deve divulgar as informações recebidas da Empresa durante o período de colaboração e os dados que contém o Contrato a terceiros. 2.13. É proibido ao Parceiro de Referência usar os seguintes tipos de propaganda: 2.13.1. Publicidade em sites que contradizem as leis do país onde o Parceiro de Referência está localizado. 2.13.2. Publicidade em sites cujo conteúdo é contrário à legislação vigente, moralidade, ordem pública, boa fé ou é difamatório, agressivo, obsceno, ofensivo, violento ou incita a violência, racista ou xenófoba, ou, em geral, ilegal ou viola direitos de pessoas ou Integridade física e moral. 2.13.3. Spam mailing. 2.13.4. Anúncio com as informações falsas contidas. 2.13.5. Qualquer outra publicidade que possa afetar a credibilidade ou a reputação da Empresa ou quaisquer outros métodos de marketing desonesto. 2.14. É proibido ao Parceiro de Referência organizar relações monetárias com os Clientes (inclusive receber dinheiro, pagar ou cartões bancários, etc.). 2.15. O Parceiro de Referência certifica e concorda que ele deve agir de acordo com todas as leis aplicáveis ​​de Lavagem de Dinheiro. 2.16. O Parceiro de Referência é obrigado a informar o Cliente sobre a necessidade de proteger a segurança e a confidencialidade das informações de conta e login e da necessidade de não divulgar essas informações a terceiros. A Companhia não será responsável pelo uso não autorizado das informações da conta do Cliente por terceiros. 2.17. O Parceiro de Referência será responsável pela precisão do formulário de registro do Cliente e pela autenticidade dos dados fornecidos pelo Cliente. 2.18. O Parceiro de Referência permite que a Empresa use informações de contato fornecidas durante o registro, como endereço de e-mail e outras informações especificadas para enviar as cartas e propostas. 2.19. O Parceiro de Referência concorda que a Companhia pode rescindir unilateralmente e alterar os termos e condições do Contrato sem qualquer explicação. 2.20. O Parceiro de Referência não tem direito a: publicar quaisquer comentários negativos (ensaios, cartas) relativos à Companhia em jornais, revistas ou outros periódicos, blogs, fóruns na Internet ou outros recursos da web que possam afetar a credibilidade ou reputação da Empresa. Se o Parceiro de Referência usar seu próprio recurso na web para atrair clientes para a Companhia, o conteúdo do recurso da web sobre a Empresa será aprovado pela Companhia. 2.21. Se a Empresa detectar que o Parceiro de Referência esteve envolvido em atividades descritas na cláusula 2.20 do Contrato, a Companhia tem o direito de rejeitar o pedido do Parceiro de Referência para retirada de fundos e bloquear sua conta, bem como informar as autoridades reguladoras da jurisdição Do Parceiro de Referência. 2.22. É proibido ao Parceiro de Referência usar as marcas PTMC de qualquer maneira, incluindo, entre outras, as palavras PTMC soletradas de qualquer maneira possível (inclusive com erros de digitação, espaços, sinais, símbolos ou de qualquer outra forma). O uso proibido das marcas PTMC inclui o uso de tais marcas de palavras nas propagandas de referência ou em qualquer parte com elas, no URL exibido e no URL de destino. 2.23. O Parceiro de Referência só deve lidar com terceiros como cliente da Companhia. O Parceiro de Referência não deve usar o nome da Empresa, o logotipo da Empresa, etc. em qualquer lugar, incluindo materiais promocionais, cabeçalho e cartões de visita, propagandas e publicações sem o prévio consentimento da Companhia, com exceção do caso descrito na cláusula 1.8.4. Do Acordo. 2.24. O Parceiro de Referência deve respeitar a confidencialidade do negócio da Companhia e é proibido divulgar qualquer informação confidencial ou qualquer informação relacionada com o negócio da Empresa por cinco anos após a rescisão ou cancelamento do Contrato. 2.25. O Parceiro de Referência garante o desempenho preciso das obrigações acima mencionadas. 3. Direitos e obrigações dos clientes adquiridos 3.1. Um usuário deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência após a sua inscrição no site oficial da PTMC, seguindo o link exclusivo do Parceiro de Referência. 3.2. Um cliente deve ser considerado como adquirido pelo Parceiro de Referência sob a condição de o Cliente não ter sido previamente registrado como cliente da Companhia. 3.3. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar seus parentes próximos caso o Parceiro de Referência seja um parente ou parentes próximos dos fundadores caso o Parceiro de Referência seja uma entidade legal. O Parceiro de Referência não terá o direito de encaminhar suas próprias contas. 3.4. A conta pertencente ao Parceiro de Referência e os de seus parentes próximos se o parceiro for um indivíduo, bem como contas privadas de fundadores ou contas de seus parentes próximos, se o parceiro for uma entidade legal não serão considerados como aqueles que o Parceiro de Referência Adquiriu. 3.5. As contas detectadas para serem registradas pelo próprio Parceiro de Referência para obter dinheiro por meios desonesto não devem ser consideradas como aquelas que o Parceiro de Referência adquiriu. Caso a violação dos termos e condições seja detectada, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 3.6. O Parceiro de Referência ele próprio, seus parentes ou quaisquer outras partes afiliadas não serão considerados como Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. Caso algum dado do Parceiro de Referência coincida com os dados fornecidos por qualquer Cliente adquirido (como dados de identificação, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, endereço IP, etc.), esse Cliente não será considerado como adquirido e Deve ser removido da lista do Parceiro de Referência. Nesse caso, a receita de referência creditada para este Cliente não será paga. 3.7. Se o endereço IP do Cliente for o mesmo que o do Parceiro de Referência, eles serão considerados afiliados e a receita de referência creditada por este Cliente não será paga. 4. Direitos e obrigações da Companhia 4.1. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações decorrentes do Contrato, a Companhia terá o direito de rescindir este Contrato. 4.2. A Companhia reserva-se o direito de tomar ações legais contra o Parceiro de Referência no caso de o Parceiro de Referência tentar manipular a Companhia ou a plataforma de negociação proprietária da Companhia e abusar do Programa de Referência. A Companhia reserva-se o direito de reter e deduzir de qualquer pagamento ao Parceiro de Referência no caso de tal manipulação e ou abuso. 4.3. A Companhia reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de rejeitar o registro de qualquer entidade ou pessoa ao Parceiro de Referência, incluindo o caso se essa entidade estiver envolvida em atividades fraudulentas. 4.4. Se o Parceiro de Referência parece pertencer a uma das categorias descritas na cláusula 4.3, a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.5. Se qualquer atividade realizada pelo Parceiro de Referência for contrária ao direito internacional, à moral, à ordem pública, à boa fé, etc., a Companhia tem o direito de rescindir o Contrato e bloquear a conta do Parceiro de Referência. 4.6. A Companhia deve pagar receita de referência aos Parceiros de Referência depois que a Companhia receber pagamentos pela licença de software paga pelos Clientes adquiridos. 4.7. A Companhia deve fornecer o software pago pelo usuário adquirido após o fato de o pagamento ter sido realizado. 4.8. A Companhia deve permitir que os clientes conduzam operações de negociação usando o software PTMC, fornecendo logins e senhas ao terminal de negociação. 4.9. A Companhia mantém registros de todas as operações de negociação realizadas pelos Clientes. 4.10. No caso de o Parceiro de Referência não cumprir as obrigações previstas no presente Contrato, a Companhia tem o direito de excluir Clientes da sua lista dos Clientes adquiridos por ele. 4.11. A Companhia é responsável pelos cálculos da receita de referência. Caso o Parceiro de Referência deseje verificar os cálculos, o Parceiro de Referência pode solicitar aos Clientes que forneçam as declarações necessárias. A Companhia não deve fornecer Parceiros de Referência com as declarações de pagamento dos Clientes. 4.12. A Companhia concorda em pagar receitas de referência ao Parceiro de Referência de acordo com o Apêndice 1 do presente Contrato. 4.13. A Companhia determina o método do cálculo da receita de referência a seu exclusivo critério. 4.14. Caso a receita seja cobrada pelas contas supostamente fraudulentas, a Companhia se reserva o direito de cancelar as receitas de tais contas e excluir tais Parceiros de Referência do Programa de Referência. 4.15. Nenhuma das Partes será responsabilizada pelo incumprimento total ou parcial das suas obrigações no caso de esta falha resultar de Atos de Deus (incluindo mas não limitado a incêndio, terremoto e outros desastres naturais, guerra ou outras operações militares, bloqueios, governo Regulamentos e outras circunstâncias extraordinárias e inevitáveis ​​além de qualquer controle de Partys). 4.16. Sob as circunstâncias acima mencionadas, a Parte que não cumprir suas obrigações é obrigada a informar a outra Parte por meio de notificação por escrito dentro de cinco dias úteis a partir do momento de seu início e cessação. Apêndice 1. Cálculo da receita de referência A Companhia deve pagar a porcentagem do Parceiro de Referência no valor de 10 até 30 dos pagamentos da licença de software realizados pelos Clientes adquiridos pelo Parceiro de Referência. O equivalente da receita de referência mencionada acima é calculado imediatamente assim que o cliente adquirido paga o software e exibido no perfil de usuário do Cliente no site oficial da PTMC. A Companhia deve pagar ao Parceiro de Referência uma certa porcentagem de 10 a 30 dos pagamentos da licença de software. Essa porcentagem é determinada pelo número total de Clientes adquiridos à Companhia pelo Parceiro de Referência. A porcentagem é calculada de acordo com o quadro abaixo. O crédito das receitas de referência deve ser feito mensalmente e deve ser calculado nos primeiros 10 dias de cada mês do calendário. Quaisquer outros pagamentos só são possíveis caso a Companhia e o Parceiro de Referência o tenham acordado em um acordo de alteração. Número total de usuários atraídos Percentagem de receita de referênciaLinear Regression System Join Mar 2006 Status: Membro 162 Posts Deixe-me prefácio dizendo que eu tenho negociado Forex por 9 anos ou mais e tentei sobre tudo o que eu estou quebrando mesmo por um longo tempo. Eu acho que é melhor do que perder, mas eu tenho negociado não melhor do que 30 ou 30 para baixo, como eu disse, por um longo tempo. Muito tempo para estar aqui olhando para fóruns onde já passei muitas horas da minha vida. Eu não contribuo demais, mas você encontraria meu nome de usuário aqui e ali nestes fóruns de forma muito esporádica. Eu acho que algumas dessas lições podem estar no mesmo lugar que eu e sem dúvida, isso já foi dito antes. Chego ao ponto de que a única coisa que eu realmente quero fazer é seguir minhas regras exatamente, porque se eu fizer isso, eu sei que o Forex é beatable e meu sistema é lucrativo. Como você sabe, a menos que você siga as regras e 9 anos, isso me diz que o seguimento das regras sempre não é tão fácil quanto parece, eu desenvolvi um sistema que eu acredito que tem uma vantagem clara e parece rentável. Eu pensei que se eu me expusso, por assim dizer, estaria sob uma maior pressão para seguir minhas regras exatamente, e acredito honestamente que esse sistema pode ganhar dinheiro e eu queria compartilhá-lo. O sistema é simples, usa apenas dois indicadores. Tire regras de lucro para um 1: 2 RiskReward e as minhas provas de volta mostram que ganha mais de 50 do tempo. O primeiro indicador que uso é o Canal de Regressão Linear definido da seguinte maneira. Deslize o máximo possível no seu gráfico MT4. Agora, aperfeiçoe duas vezes e defina o Canal de Regressão Linear do lado esquerdo da tela para a direita. Verifique se todas as barras de ferramentas da plataforma estão fechadas à esquerda, como Market Watch ou Navigator. Você quer que os canais se esticem em toda a tela. Como resultado, no gráfico de 4 horas, você estará olhando um pouco abaixo de 400 barras ou castiçais ou cerca de 2 meses de dados. Os canais de regressão são o nosso filtro de tendências. Eles se movem com o gráfico à medida que o preço avança. Quando você verifica os gráficos, você irá reajustar os canais para se estender para o preço atual e, em seguida, reajustar o back-end para o back-end do gráfico. Isso lhe dará uma determinação de direção de tendência atualizada. Um conjunto completamente plano de linhas de canais é uma indicação bastante óbvia de mercado plano, pelo menos no último período de 60 dias. Em que ponto você decide que o ângulo dos canais é aceitável para determinar uma decisão de tendência, de uma forma ou de outra, é realmente a única parte discricionária do sistema. Geralmente, quanto mais íngreme o ângulo dos canais, a melhor chance de um acompanhamento com o preço em sua direção. O segundo indicador, o gatilho de entrada, envolve o Oscilador Estocástico definido para 28,8,8. Simplesmente, se a direção da tendência estiver aumentada, o gatilho de entrada é uma cruzada do estocástico enquanto estiver abaixo do nível 20, e quero dizer abaixo, pela linha estocástica ou a linha de sinal do indicador. Se um cross-up é tão próximo do nível 20, ou 80 para uma venda, então eu estou contando como um sinal válido. Essas são minhas regras. É um gatilho razoável. Você tem que ter algum gatilho para entrar. Eu vi isso funcionar muito bem e ele obtém entradas iniciais. Oposto para calções. Essas entradas devem criar a vantagem necessária no mercado. Gerenciamento de dinheiro. Eu negocio apenas gráficos de 4 horas. No que diz respeito a uma perda de parada, descobri que os últimos pontos de balanço geralmente são retirados, apenas pelo suficiente. Sem dúvida, grandes bancos estão acumulando e eliminando paradas perto de números redondos, baixas e baixas, etc. Eu sempre quero um bom RiskReward porque tentar ganhar muitas vezes vai matar seus nervos e sua conta. Eu determinei, e estou testando, que uma parada de 100 pip você pode obter uma vitória de 200 pip na taxa que você precisa para ser lucrativo. 100 pips em um gráfico de 4 horas são largos o suficiente para evitar a parada de caça normalmente e novamente, permite que o preço siga na direção da tendência em direção ao seu TP. Você achará que geralmente será configurado bem longe de um último ponto de balanço que poderia ser um potencial alvo de grande dinheiro. Parece funcionar dessa maneira. Depois de atingir 50 lucros, mudo minha parada para o ponto de equilíbrio. Deve testá-lo novamente em um monte de pares e o seguinte parece melhor. O teste de volta não é muito fácil porque você precisa ajustar os canais à medida que você acompanha. Troco EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, GBPJPY, AUDJPY, CADJPY, GBPCAD, AUDCAD. Eu comércio 3 por comércio, mas eu sugeriria fortemente menos risco. Tenho visto regularmente que 6 ou mais pares têm negociações abertas ao mesmo tempo me exporem provavelmente mais riscos do que é aconselhável. Eu não tenho estatísticas, porcentagens etc. É muito simples. Você pode encontrar todos os tipos de melhorias a fazer com isso, mas tenha em mente que é projetado para fornecer uma certa vantagem para entrar, e uma certa vantagem para fazer mais do que você perde através de um bom RR. Isso é tudo o que você realmente precisa neste mercado. O resto é psicologia, e boa sorte com que não estou publicando isso com muita experiência com o sistema. Estou postando isso e dizendo que este sistema manual simples deve ser rentável com base apenas nos princípios em que foi projetado, ou talvez o mercado apenas permita que você acabe de equilibrar. Aqui estão algumas capturas de tela dos negócios atuais. Imagens anexadas (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2017 Status: Membro 913 Posts qualquer pessoa que ainda presta atenção aqui usei regressão linear há vários anos. Eu estava usando os canais em MT4 em um gráfico de 30m. Eu não voltaria perto tão longe. Heres o que eu estava fazendo: canal VERMELHO para quottodayquot canal AMARELO para quotyesterdayquot canal AZUL para quotthe dia antes de ontem. Por um longo tempo, fui um crente em quotmean reversionquot estratégias, ou negociação quotreversal. IMO - é a maneira de negociar com a maior probabilidade de ser um comerciante de sucesso. Se você ainda estiver trabalhando com isso, eu assumi que você teve períodos em que você pensou em desistir da regressão linear. Eu já trabalhei nisso também por muito tempo, se não mais. O problema é que eu tinha uma diferença substancial e voltei para isso. Eu executei o pecado cardinal de um comerciante: deixei algumas perdas me convencer de que eu precisava fazer mais análises de mercado. Escusado será dizer, todos os outros quottricks do tradequot não funcionaram e estou de volta para onde eu deveria ter ficado finalmente. Quero Holy Grailquot existe - aceitando onde é o primeiro passo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Estratégia de negociação de inclinação de regressão linear (filtro 038 Entrada) I. Conceito de Estratégia de Negociação: estratégia de tendência seguida de uma inclinação de regressão linear. Fonte: Kaufman, P. J. (2005). Novos Sistemas e Métodos de Negociação. Nova Jersey: John Wiley amp Sons, Inc. Objetivo de pesquisa: verificação de desempenho do modelo de regressão linear aplicado em dois prazos. Especificação: Tabela 1. Resultados: Figura 1-2. Carteira: 42 mercados de futuros de quatro principais setores de mercado (commodities, moedas, taxas de juros e índices de participação). Dados: 33 anos desde 1980. Plataforma de teste: MATLAB. II. Teste de sensibilidade Todas as tabelas 3-D são seguidas de gráficos de contorno bidimensionais para fator de lucro, Razão de Sharpe, Índice de desempenho de úlcera, CAGR, Drawdown máximo, Negociações lucrativas percentuais e Média. Win Avg. Rácio de perda. A imagem final mostra a sensibilidade da Equity Curve. Variáveis ​​testadas: LookBack amp LookBackIndex (Definições: Tabela 1): Figura 1 Desempenho do portfólio (Entradas: Tabela 1 Comitê amp Slippage: 0).

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